- E aí, cara? Tô sabendo que a campanha de sexta foi um sucesso.
- É, o feedback foi positivo sim...
- Mas passa a ficha técnica, pô! Essas suas estratégias...
- Cê tá querendo que eu te passe o briefing? [rs]
- Tô sussa, só querendo entender como um tipo feito você tem esses contatos de potencial.
- É a imagem né, hehehe. Tem que persuadir.
- Mas foi um reposicionamento, não? Você já tinha explorado esse mercado em outro job.
- Sou fornecedor sim...
- Eu não sabia que a duração era full time...
- Não viaja, é bem de consumo imediato mesmo. Só atendo conta assim.
- Rolou um recall, então?
- É...eu tava prospectando, daí senti o feeling. O momento era totalmente propício pra fazer uma nova abordagem.
- Tranqüilo, você teve um insight, agilizou o que causaria impacto e focou no layout.
- Então... Eu lancei um teaser, fiz o follow, e mandei bem no target.
- O retorno foi positivo?
- Opa... tava claro! Ia rolar: era quase um letreiro animado, um outdoor.
- E a interatividade?
- Eu tava empolgado, a veiculação foi rapidinha.
- E eu que imaginava que era só uma dupla falsa!
- Mulher é assim mesmo, o negócio é fidelizar. Sendo que você diversifica o mercado, mas mantém o impacto da sua marca.
- Veeishh...
3 comentários:
Mto boa amigaa!!!
Ao observar um publicitário em uma negociação, me surpreendo a cada dia!!!
A linguagem publicitária não "VAREIA"!!! hauhauhaa
Essa minha amiga jornalista é que sabe escrever bem!!!D+
bjoo
Ma
ai, qto orgulho de ter me formado com vc, rachel!
haha!
e qtas saudades d falar mal d publicitários ao seu lado...!
genial, amiga. GENIAL!
bjo bjoooo
Aahahaha. Dei muita risada com o "prospectando"
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